sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pensei em voce e era voce!


O sol deu volta na palma....e a minha cabeza nâo conseguia se concentrar mais, os cores me ficerâo sentir quasi cego, as crianzas estabâo facendo muitas perguntas, o sol mais uma vez me lembro da sed que levo dentro , continuo o meu caminho, e na esquina,inesperadamente otra vez issa mesma sencacâo de sentirse no momento certo, ...a luz se torna vermelha, enfrente uma imagem carioca e no corpo, o sudor de uma manha quente,satifeito ,...esperando o verde pra avancar,em um segundo olho pra as mulheres de emfrente e no mesmo instante me lembro da hirma , da gaucha com quem feis o curso,a Mai da menina linda , tuda sorridente, eu fico parado perdido em essa lembranza, cuando derepente me reconhece,era ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário